Com artistas, novela Velho Chico foi lançada no Passeio São Carlos

//Com artistas, novela Velho Chico foi lançada no Passeio São Carlos

Com artistas, novela Velho Chico foi lançada no Passeio São Carlos

Público acompanhou o evento

Uma parceria da EPTV Central com o Passeio São Carlos trouxe para São Carlos, o lançamento da novela da Rede Globo Velho Chico, no dia ontem (12). Na programação estava a participação do cordelista Tárcio Costa, também ocorreu a apresentação dos músicos do The Voice Brasil, Victor Hugo e Renan Ribeiro, além da presença da atriz Lucy Alves e dos apresentadores do programa Mais Caminhos, Pedro e Aline.

O lançamento do Velho Chico em São Carlos foi aberto ao público. O cordelista Tárcio Costa abriu a noite mostrando seu conhecimento em cultura popular conquistado em vinte anos de carreira dedicados também à literatura de cordel. Na sequencia Victor Hugo, participante do The Voice Brasil, mostrou seu talento e depois subiu ao palco o cantor Renan Ribeiro, também participante do The Voice Brasil de 2015. A noite teve ainda os apresentadores do programa Mais Caminhos, Pedro e Aline e a sanfoneira finalista do The Voice Brasil, Lucy Alves que se prepara para viver Luzia, na novela Velho Chico.

 

A novela 

Velho Chico que estreia segunda-feira (14) no horário nobre da Globo,vai trazer histórias dos ribeirinhos que vivem à beira do Rio São Francisco com tramas cheia de paixões e desencontros. A novela é de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho.

Fotos de Maurício Duch/folharegiao.com.br

Por | 2017-03-01T18:10:37+00:00 13 de março de 2016|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário