Em parceria com a EPTV Central evento realizado no Passeio São Carlos levou centenas de pessoas a conhecer artistas  de perto.

 A dupla de apresentadores do programa Mais Caminhos  da EPTV, Pedro Leonardo e Aline Lima, foram os anfitriões do evento de lançamento da novela Velho Chico no Passeio São Carlos, no último sábado. O público lotou o espaço destinado a receber os  participantes do The Voice Brasil, Victor Hugo e Renan Ribeiro, além do cordelista Tárcio Costa e a atriz e cantora Lucy Alves, que estreia como a personagem Luzia na nova trama das nove nesta segunda-feira (14).

O lançamento foi marcado pela animação e grande empatia com o publico dos apresentadores Pedro Leonardo e Aline Lima. Eles distribuíram autógrafos, tiraram selfies com fãs antes de chamar ao palco as atrações do evento. Tárcio Costa trouxe toda a criatividade ritmada da literatura do cordel e arrancou risos da plateia. Na sequencia subiu ao palco Victor Hugo que trouxe sucessos sertanejos para o deleite das pessoas presentes. A música sertaneja seguiu no repertório de Renan Ribeiro que abriu sua apresentação dividindo o palco com Pedro e Victor Hugo.

Para finalizar a grande festa de lançamento da novela Velho Chico, os apresentadores fizeram uma entrevista no estilo talk show com a atriz e cantora, Lucy Alves, que falou da sua grande expectativa com a novela e de seu personagem Luzia. Lucy que também é sanfoneira, não trouxe o instrumento, mas não deixou de dar um palhinha a capela para o público que vibrou com a performance da artista.

 

A novela
Velho Chico que estreia nesta segunda-feira (14) no horário nobre da Globo,vai trazer histórias dos ribeirinhos que vivem à beira do Rio São Francisco com tramas cheia de paixões e desencontros. A novela é de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho.